Siga nas redes sociais

Search

Exit incorpora Pixelhead e Volts e lança plataforma de serviços

Foto: André Kopsch/divulgação.

A busca por atuar de maneira integrada, orientada a era da conexão e a geração de valor para os clientes fez a Exit, uma das principais agências de Santa Catarina, inovar e lançar uma plataforma de serviços, atuando em duas frentes: Brand & Business e Digital & Tech.

A agência de Joinville agora incorpora a tecnologia e o design da Pixelhead para contribuir com a experiência de relacionamento entre marcas, produtos e consumidores, e a arquitetura de fluxos digitais e circuitos de dados estruturados da Volts, para promover a transformação digital dos negócios. 

“Sempre olhamos para o mercado e os desafios de nossos clientes, ajustando nossos produtos e serviços sem perder a nossa essência. A unidade Digital&Tech vem ampliar a nossa proposta de auxiliar marcas e negócios. Nosso foco continua sendo em atuar de forma consultiva por meio de nossa metodologia proprietária GPS, porém agora muito mais conectados com o ambiente digital e tecnológico, aproximando nossas soluções da forma de consumo de informação das pessoas e auxiliando na monetização dos negócios”, destaca Samanta Tassotti, diretora executiva da empresa.

NOVA ESTRUTURA

A Exit transformou seu modelo de negócio para se tornar uma plataforma e oferecer algo mais completo ao mercado.

“São entregas e frentes de atuação independentes, mas integradas e orientadas à era da conexão. Vamos ampliar a atuação da Exit no âmbito dos negócios, estruturando ecossistemas digitais que tragam resultados mensuráveis e inteligência de dados para geração de insights a favor do crescimento das vendas”, conta Vinicius Salfer, ex-Volts e agora diretor de marketing digital. 

Com as duas unidades de negócio, a agência, que antes atuava com cerca de 40 profissionais, passa a operar com um hub de mais de 60 pessoas, que a partir deste momento trabalham sob o guarda-chuva da Exit.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail