Fábio Inthurn, da Lotisa, é o empresário do ano pela Associação Empresarial de Itajaí

Engenheiro civil, incorporador, torcedor do Marcílio e do Flamengo, apaixonado pelo mar. Todas estas denominações servem para descrever Fábio Inthurn, 41 anos, fundador e CEO da Lotisa Empreendimentos, escolhido empresário do ano em evento promovido pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

A premiação tem o objetivo de reconhecer e valorizar empresários que se destacaram em diferentes setores da atividade econômica local.

“Foi uma enorme surpresa. É o reconhecimento da coragem de empreender, de querer fazer cada vez melhor e da própria construção civil, que teve um grande destaque no último ano. Traz também a responsabilidade de se manter uma das referências junto ao mercado imobiliário de Itajaí”, destaca o empresário.

Fundada em 2005, a Lotisa Empreendimentos é atualmente a maior construtora de Itajaí e figura entre as 100 maiores construtoras do país no Ranking Intec.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais