Maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país acontece na próxima semana

Depois de dois anos de incertezas, quais os caminhos possíveis nos novos tempos? Este será o questionamento central da 31ª edição do CONCARH, maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país.

A agenda retorna em formato presencial e acontece nos dias 7 e 8 de julho no Centrosul, em Florianópolis.

São esperados mais de 2 mil participantes, que vão contar com mais de 80 palestrantes em uma programação simultânea e diversa.

“Queremos contribuir com discussões de alto nível, espaços de debates e apresentação de inovações que poderão auxiliar os participantes na busca pelo equilíbrio e melhores práticas no seu dia a dia”, destaca Diego Martins, coordenador geral do CONCARH e vice-presidente da ABRH Santa Catarina.

Entre os nomes confirmados entre os palestrantes estão Thomas Eckschmidt, autor de livros como Jornada do Capitalismo Consciente, Flávio Tavares, fundador das empresas Uper e Welcome Tomorrow, Felipe Suhre, criador do método FLUXO, o bioarquiteto Edgard Gouveia Júnior, a co-fundadora da Data8 e Forbes Under 30 Layla Vallias e  a psicóloga e pesquisadora Mafoane Odara.

Ainda é possível se inscrever através da participação de visitante, que dá ao interessado a oportunidade de conhecer inovações e boas práticas apresentadas na feira EXPOCARH, com mais de 40 expositores e participação em mais de 30 palestras

Outras novidades são o Mundo RH, roda de conversa com profissionais da área, e a Arena Experience, ambiente de descanso com massagem, área de coworking, atividades culturais e diversos conteúdos.

Os interessados em participar podem adquirir o ingresso através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais