Siga nas redes sociais

Search

Maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país acontece na próxima semana

Foto: divulgação.

Depois de dois anos de incertezas, quais os caminhos possíveis nos novos tempos? Este será o questionamento central da 31ª edição do CONCARH, maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país.

A agenda retorna em formato presencial e acontece nos dias 7 e 8 de julho no Centrosul, em Florianópolis.

São esperados mais de 2 mil participantes, que vão contar com mais de 80 palestrantes em uma programação simultânea e diversa.

“Queremos contribuir com discussões de alto nível, espaços de debates e apresentação de inovações que poderão auxiliar os participantes na busca pelo equilíbrio e melhores práticas no seu dia a dia”, destaca Diego Martins, coordenador geral do CONCARH e vice-presidente da ABRH Santa Catarina.

Entre os nomes confirmados entre os palestrantes estão Thomas Eckschmidt, autor de livros como Jornada do Capitalismo Consciente, Flávio Tavares, fundador das empresas Uper e Welcome Tomorrow, Felipe Suhre, criador do método FLUXO, o bioarquiteto Edgard Gouveia Júnior, a co-fundadora da Data8 e Forbes Under 30 Layla Vallias e  a psicóloga e pesquisadora Mafoane Odara.

Ainda é possível se inscrever através da participação de visitante, que dá ao interessado a oportunidade de conhecer inovações e boas práticas apresentadas na feira EXPOCARH, com mais de 40 expositores e participação em mais de 30 palestras

Outras novidades são o Mundo RH, roda de conversa com profissionais da área, e a Arena Experience, ambiente de descanso com massagem, área de coworking, atividades culturais e diversos conteúdos.

Os interessados em participar podem adquirir o ingresso através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail