Siga nas redes sociais

Search

Premiersoft inaugura unidade no EUA em busca de projetos internacionais

Foto: divulgação.

A Premiersoft, empresa de Blumenau que atua com desenvolvimento de aplicativos e soluções tecnológicas, recentemente anunciou sua internacionalização.

Com mais de 10 anos no mercado, a empresa possui mais de 150 projetos concluídos e decidiu ampliar a sua carteira de clientes inaugurando uma unidade em Santa Monica, no Estados Unidos

Para Rodrigo Hülsenbeck, CEO da empresa, o novo caminho que a empresa tem tomado é reflexo do trabalho de inovação e da concretização do planejamento estratégico, que prevê a presença global da marca:

“Sem dúvidas a internacionalização foi um grande passo para inovar e crescer ainda mais, levando o nosso modo brasileiro de trabalho, reconhecido pela criatividade e busca de soluções, para empresas de grande potencial global. Além disso, é uma diferenciação interessante para o nosso time, que tem um peso a mais para agregar em suas carreiras, participando de projetos internacionais”.

INVESTIMENTO EM PESSOAS E EXPANSÃO NO BRASIL

Antes de anunciar a internacionalização, a empresa já vinha apostando em iniciativas para fortalecer o negócio e investir em qualificação profissional através do programa de capacitação remunerada Academy, que no início do ano concluiu a sua segunda edição. Ao final do treinamento, 24 participantes foram empregados.

No segundo semestre, a empresa deve inaugurar sua nova sede, localizada próximo ao Centro Esportivo Sesi. A mudança de lugar é para ampliar o espaço e a própria equipe.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail