Siga nas redes sociais

Search

Joinville recebe semana de eventos gratuitos sobre inovação e empreendedorismo

Outras edições da ExpoInovação. Foto: Max Schwoelk/divulgação

Com uma história fortemente marcada pelo desenvolvimento industrial, Joinville vem agregando seu potencial econômico com tecnologia e consolidando cada vez mais seu espaço enquanto polo de inovação.

Nesse cenário, a cidade promove a 9ª edição da ExpoInovação, evento que vai reunir palestras, oficinas, debates e workshops sobre empreendedorismo e inovação entre os dias 11 e 14 de julho.

“Essa é uma oportunidade para respirar inovação. Ao mesmo tempo em que será possível conhecer melhor as ações que vêm sendo desenvolvidas nessa frente, os empreendedores poderão trocar experiências e receber conteúdos relevantes para alavancar seus negócios”, comenta Dionei Domingos, diretor presidente do Join.Valle.

O evento contará com um grande congresso, que ocupará as três primeiras noites do evento, além de diversas agendas satélites que acontecem de segunda à quinta, das 8h às 22h, em espaços de inovação da cidade.

O congresso reunirá personalidades de destaque para compartilhar conhecimento, boas práticas e experiências atuais sobre os temas governança da inovação, inovação aberta e tecnologias emergentes e seus impactos.

As atividades são gratuitas e os interessados podem se inscrever pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail