Florianópolis ganhará um novo parque urbano

Espaços ao ar livre vem ganhando cada vez mais adeptos, isso porque as pessoas estão buscando uma vida mais desacelerada e saudável, com mais conforto, espaço e segurança.

Alinhada a essa tendência, a WKoerich anuncia a revitalização de uma área na região continental de Florianópolis e a criação do Parque Costa Azul, com 21.606,39 m².

O termo de cessão de espaço já foi assinado com a prefeitura municipal, assim como o termo de adoção de área, via parceria público-privada.

O projeto contará com playground, pet place, praça de estar, horta, mirante, estação de ginástica, espaço para piquenique, quadras de beach tennis, quadra de futevôlei, quadra de vôlei e quadra de streetball. Tudo isso em meio a uma área extremamente arborizada, que será inaugurado em setembro do ano que vem.

Todo o projeto traz a assinatura da arquiteta e urbanista Juliana Castro, referência catarinense em paisagismo e projetos para espaços públicos e privados de uso coletivo.

O empresário Waltinho Koerich, diretor da WKoerich, que assina mais de 30 áreas públicas na Grande Florianópolis, com adoções e revitalizações reconhece que o poder público tem muitas demandas, por isso é importante colaborar:

“A gente sabe que precisa seguir realizando projetos e investimentos para Florianópolis seguir vivendo bem. A beleza natural da cidade ajuda muito e, se cada um ajudar um pouquinho, tudo avança”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais