Siga nas redes sociais

Search

Painel da ExpoGestão vai apresentar teses de crescimento e investimentos

Foto: Gajus/AdobeStock

O crescimento de uma organização ocorre ou de forma orgânica ou inorgânica. Neste contexto, a empresa precisa escolher os caminhos, estratégias, as teses de crescimento e investimento.

Mas qual é o conjunto de técnicas, ferramentas e conceitos que uma empresa deve dominar para definir a melhor tese de crescimento para sua realidade? Em que dimensões os executivos devem se concentrar no desenvolvimento deste processo?

Para ajudar os participantes compreender estes recursos com mais profundidade para criar oportunidades de crescimento, a ExpoGestão, que acontece de forma presencial nos dias 23, 24 e 25 de agosto, trará quatro especialistas para abordar o tema.

Daniel Wada, sócio e managing director da ADVISIA OC&C, André Alves, sócio da ADVISIA Investimentos, João Rezende, sócio-diretor da Ressel Consultoria, e Lucas Aliberti, diretor de novos negócios da Ligga Telecom, estarão no bate-papo.

Os executivos, que são referências no mercado em questões regulatórias, em gestão e em estratégia, compartilharão com os participantes conhecimentos práticos sobre produtos complementares, produtos substitutos, competidores e tendências, entre outros fatores, para desenhar suas próprias teses de crescimento e de investimento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail