Siga nas redes sociais

Search

Parceria entre Incortec e INFOR traz melhores práticas para atender indústrias e armazéns logísticos no Sul do Brasil

À esquerda, o CEO da Incortec, Fábio Campigotto, e à direita o CCO, Jacson Gonçalves. Foto: divulgação.

Em junho, a Incortec, de Blumenau, oficializou a parceria com a INFOR, uma empresa global de softwares na nuvem especializados por setor, eleita pelo Gartner como a líder no Quadrante Mágico 2021 em soluções ERP na nuvem para Product-Centric Enterprises. A nova parceria faz parte do plano de expansão da multinacional norte-americana no Sul do Brasil.

“Para nós é uma satisfação enorme, especialmente por trazer uma referência para a região e para o sul do país. Em um mercado cada vez mais competitivo com uma pressão enorme pelo aumento de desempenho, a Infor traz soluções em nuvem inovadoras para acelerar a transformação digital nas indústrias”, avalia Jacson Gonçalves, CCO da Incortec.

Adriana Gutierrez, diretora de canais para a América Latina, conta que todos estão animados com a parceria:

“Temos certeza de que o sul do Brasil é uma região que tem muito potencial e que junto com a Incortec, poderemos ajudar as empresas da região a dar o próximo passo em sua história, através do uso da tecnologia como um trampolim para alcançar muito mais do que se propuseram a fazer”.

O diretor geral do Grupo Brandili, grande empresa têxtil que tem o ERP da Infor como solução de negócio, Jacques Douglas Filippi, comenta que a INFOR trouxe muita competitividade:

“Evoluímos muito os processos internos e iniciamos um novo ciclo de transformação, agora com o Infor CloudSuite, que é a tecnologia do futuro dos ERPs”.

Fundada no ano passado, a Incortec é uma empresa nacional de tecnologia que atua com consultoria e desenvolvimento de soluções de TI. Além disso, atua com fábrica de software, desenvolvimento de aplicações WEB e mobile, outsourcing de profissionais e implementação de soluções. 

“Nossa equipe é conhecida pelo alto grau de especialização e conhecimento atuando no desenvolvimento de soluções tecnológicas abrangentes, com alta capacidade de integração do mundo core com o mundo digital respondendo aos desafios da transformação digital”, complementa Jacson.

Com a parceria, a Incortec passa a oferecer, em seu leque de serviços, as soluções da INFOR voltadas especialmente para as indústrias, com o Infor CloudSuite Industrial Enterprise, além de uma solução especialista para gestão de armazéns, o Infor CloudSuite WMS.

“O sul do Brasil é o plano perfeito para as soluções INFOR, tanto por sua natural vocação industrial, como pelo seu posicionamento logístico”, avalia Luiz Fernando Gripp, membro do conselho consultivo da Incortec.

Fabio Campigotto, CEO e fundador da Incortec, entende que além de ser um passo importante para o desenvolvimento da empresa, é um passo importante para o mercado, que demonstra uma carência em sistemas reconhecidos e com alta confiabilidade:

“Assim, mais do que atender a indústria de uma forma geral, estamos trazendo uma solução robusta para este mercado”.

O foco, agora, da Incortec é expandir sua atuação com indústrias e armazéns logísticos do sul do Brasil. 

“Nosso papel é garantir aos clientes da região Sul toda capacidade de geração de valor por meio das soluções Infor”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail