Siga nas redes sociais

Search

Blumenau sedia Encontro Catarinense de PPCP & Gestão Industrial na próxima semana

Foto: littlewolf1989/AdobeStock

Acontece no dia 5 de agosto, das 8h às 18h, no salão social da Rivage, em Blumenau, o Encontro Catarinense de PPCP & Gestão Industrial, promovido pela Ápice Educação Executiva

O evento é voltado para profissionais que atuam diretamente na área ou interessados no campo de produção, engenharia de processos, administração de vendas, logística, supply chain, entre outros.

“O objetivo é compartilhar os desafios, as dores e as inovações vivenciadas pelas indústrias nas atividades de planejamento, programação e controle de produção, uma das áreas mais importantes da indústria, diretamente responsável pela otimização dos recursos produtivos e cumprimento do prazo de entrega aos clientes”, destaca o professor André Bastos, diretor da Ápice Educação Executiva e coordenador do evento.

A programação, que será aberta por Ronaldo Baumgarten, diretor da FIESC, conta com apresentação de 10 cases de PPCP aplicados em empresas do estado como Weg, Bosch Rexroth, Metalúrgica Riosulense, Metalúrgica Fey, Ceramfix, RVB Malhas, entre outras, além de mesa redonda, feira de soluções e networking entre os participantes.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo link clicando aqui., levando apenas 1 quilo de alimento que será destinado ao Projeto Social Missões Urbanas, da Comunidade Shekinah.

O evento é patrocinado por SKA Automação de Engenharias, Soluções Siemens: APS3 Serviços em Tecnologia, NEO Engenharia de Produção e TECMARAN, i3C, LSB (Lean Scheduling Brazil), WA Solutions SAS, ŌKEA Soluções em Tecnologia, Döhler SA, Falcus e Economia SC.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail