Siga nas redes sociais

Search

Mulheres do Brasil será tema de painel na Expogestão

Ana Carla Fonseca, diretora de conteúdo da ExpoGestão. Foto: divulgação.

Para onde quer que se olhe, crescem cada vez mais o protagonismo e o reconhecimento da importância das mulheres na liderança dos negócios e das mudanças coletivas. São empreendedoras, executivas, conselheiras, consultoras, mentoras e gestoras de sucesso, que se destacam por competência, capacidade de transformação e compromisso em romper barreiras. Além de constituir uma bandeira fundamental do ponto de vista social, a ampliação da diversidade é crucial também para o sucesso das empresas.

Para compreender como projetos, resultados, cultura organizacional e estratégia se beneficiam da participação de pessoas de gêneros, cores, credos e classes sociais diferentes, a Expogestão traz um painel inédito, em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 100 mil mulheres de sucesso em todo o país.

Para este debate estarão presentes: Annalisa Blando dal Zotto, fundadora e CEO da ParMais, Maria Fernanda Teixeira, conselheira de empresas como Raia Drogasil, Grupo Simpar, Amcham, Grupo Vamos, Claranet Technology e presidente do conselho de administração da Pérola, e Bel Carvalho Pinto, vice-presidente do conselho de administração da Malwee, com mediação da diretora de conteúdo do evento, Ana Carla Fonseca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail