Mulheres do Brasil será tema de painel na Expogestão

Para onde quer que se olhe, crescem cada vez mais o protagonismo e o reconhecimento da importância das mulheres na liderança dos negócios e das mudanças coletivas. São empreendedoras, executivas, conselheiras, consultoras, mentoras e gestoras de sucesso, que se destacam por competência, capacidade de transformação e compromisso em romper barreiras. Além de constituir uma bandeira fundamental do ponto de vista social, a ampliação da diversidade é crucial também para o sucesso das empresas.

Para compreender como projetos, resultados, cultura organizacional e estratégia se beneficiam da participação de pessoas de gêneros, cores, credos e classes sociais diferentes, a Expogestão traz um painel inédito, em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 100 mil mulheres de sucesso em todo o país.

Para este debate estarão presentes: Annalisa Blando dal Zotto, fundadora e CEO da ParMais, Maria Fernanda Teixeira, conselheira de empresas como Raia Drogasil, Grupo Simpar, Amcham, Grupo Vamos, Claranet Technology e presidente do conselho de administração da Pérola, e Bel Carvalho Pinto, vice-presidente do conselho de administração da Malwee, com mediação da diretora de conteúdo do evento, Ana Carla Fonseca.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais