Parceiro do evento, Economia SC lança série de conteúdos com palestrantes do Startup Summit

Pela primeira vez, o Economia SC foi convidado pela organização do Startup Summit, um dos principais eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do Brasil, para ser parceiro de mídia do encontro, que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, em Florianópolis. Na ocasião, serão mais de 90 palestrantes e 5,7 mil participantes.

Como forma de promover o evento, o portal produziu uma série de conteúdos com alguns palestrantes. O objetivo foi saber quais assuntos seriam abordados e aproveitar para falar dos respectivos negócios de cada um.

O resultado foram 25 entrevistas exclusivas de nomes nacionais e internacionais como Chris Yeh, Camila Farani, Gabriela Prioli, Mônica Hauck, João Kepler, Edson Mackeenzy, entre outros. Todas as entrevistas podem ser conferidas clicando aqui.

Em uma página especial, também foram publicados conteúdos sobre algumas empresas que vão expor e receber os visitantes em seus estandes, além da programação completa do evento.

“Recebi, pessoalmente, o convite do Alexandre Souza, e na hora senti uma enorme gratidão por ele e pelos envolvidos, pois nos tornar parceiros de um evento tão importante, chancela o que o Economia SC vem fazendo, principalmente de contribuir com o desenvolvimento do ecossistema de inovação e tecnologia através de conteúdos relevantes para o mercado”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC.

Além disso, os colunistas do portal que estarão no evento vão, posteriormente, compartilhar em seus artigos os principais insights, a partir das suas próprias experiências e networking.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais