Siga nas redes sociais

Search

Podcast O Novo Hunter divulga programação de agosto com tema principal sobre desafios da transformação digital e internacionalização

Foto: divulgação.

Somar conhecimento através de variadas visões de negócio é a proposta do O Novo Hunter, podcast que estreou no último dia 13 de julho.

Sob o comando do mentor de negócios Roberto Vilela e do especialista em marketing e branding, DJ Castro, o projeto reúne lideranças empresariais de diferentes segmentos para falar sobre os desafios e oportunidades que o mercado apresenta.

Para agosto, a agenda já está confirmada com a presença de dois convidados, além de bate-papos entre a dupla idealizadora do projeto.

Confira abaixo a programação:

  • No dia 3 de agosto, eles conversam sobre a importância da conexão e sintonia das áreas de marketing e comercial para o sucesso dos negócios.
  • O primeiro convidado do mês é o diretor de Internacionalização do Grupo Lince, Bruno Brandão, que participa do programa no dia 10.
  • Já no dia 17, é sobre os desafios da transformação digital na área comercial.
  • No dia 24, eles recebem Thiago Raitez, diretor da Father Estratégias Internacionais.
  • Já no dia 31, eles conversam sobre os desafios da transformação digital na área de vendas.

Os episódios irão ao ar toda quarta-feira, a partir das 20h, e podem ser acompanhados pelo canal do Youtube clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail