Siga nas redes sociais

Search

PHS do Brasil vira PHS Group e investe R$ 45 milhões em nova fábrica

Os sócios Cristiano Silvério e Luciano Louro da Fonseca. Foto: Andréia Isleb

Com 10 anos de mercado, a PHS do Brasil iniciou importando e distribuindo produtos odontológicos de alto desempenho. A partir de agora, para otimizar sua performance, ampliar a oferta de produtos e consolidar o conceito de bem-estar se transformou em um grupo robusto e capilarizado: a PHS Group.

A nova estrutura do grupo é formada pelas empresas: Potenza, especialista em produtos odontológico para clareamento, About You Cosméticos, linha capilar e de rejuvenescimento facial com ativos nanoencapsulados, Conn Soluções que atua com terceirização de cosméticos, além de ser distribuidor exclusivo no Brasil das resinas da empresa japonesa Tokuyama Dental Corporation e dos dentes de acrílico na marca colombiana New Stetic. 

A fim de comportar e cumprir os objetivos que a marca tem pela frente, o grupo está investindo R$ 45 milhões na construção da nova fábrica que ficará pronta neste ano, em Joinville.

“É um novo prédio, com novos equipamentos e aumento de capacidade produtiva, o que permitirá crescer ainda mais”, explica um dos sócios, Cristiano Silvério, acrescentando que as perspectivas para os próximos anos não poderiam ser melhores para a empresa que atualmente exporta para oito países da América Latina através de distribuidores e se prepara para entrar no Estados Unidos

Os lançamentos também fazem parte do pacote de novidades da empresa. De acordo com o empresário, no último mês a empresa passou a oferecer dois novos produtos na linha de estética: os dentes de acrílico New Stetic e a Omnichroma, uma resina que copia a cor das diferentes tonalidades dos dentes, sendo essas, duas grandes promessas do mercado.

“Os dentes de acrílico são produzidos na Colômbia e são recomendados para próteses removíveis. Já a Omnichroma vem para complementar a linha da Tokuyama, sendo uma solução inovadora a nível mundial, pois uma cor apenas mimetiza a cor de qualquer dente, gerando praticidade e reduzindo o estoque dos consultórios”, pontua.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail