Siga nas redes sociais

Search

Núcleo Jovem Empreendedor da Ampe Blumenau lançará capacitação em gestão e inovação

Foto: divulgação.

Na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, o Núcleo Jovem Empreendedor da Ampe Blumenau promove o evento de lançamento da Trilha de Gestão e Inovação, no qual o Economia SC é apoiador.

Serão 3 encontros e o objetivo do projeto é ampliar o conhecimento em gestão e inovação para empreendedores, independente do segmento ou tamanho da empresa. Além da capacitação, serão abordadas técnicas para que os participantes possam aplicar o conteúdo de forma prática na gestão do seu negócio.

“A inovação e gestão não são assuntos apenas para grandes empresas. Os integrantes do Núcleo são pequenos negócios, em sua maioria na fase inicial de desenvolvimento. Buscamos com a Trilha de Gestão e Inovação aproximar os empreendedores do ecossistema, e esclarecer como processos de gestão e inovação podem acrescentar valor para o negócio”, explica Lucas Luciani, coordenador do núcleo.

Na data, haverá integração para networking com os participantes. Para participar do encontro de lançamento é necessário fazer a inscrição através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail