Núcleo Jovem Empreendedor da Ampe Blumenau lançará capacitação em gestão e inovação

Na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, o Núcleo Jovem Empreendedor da Ampe Blumenau promove o evento de lançamento da Trilha de Gestão e Inovação, no qual o Economia SC é apoiador.

Serão 3 encontros e o objetivo do projeto é ampliar o conhecimento em gestão e inovação para empreendedores, independente do segmento ou tamanho da empresa. Além da capacitação, serão abordadas técnicas para que os participantes possam aplicar o conteúdo de forma prática na gestão do seu negócio.

“A inovação e gestão não são assuntos apenas para grandes empresas. Os integrantes do Núcleo são pequenos negócios, em sua maioria na fase inicial de desenvolvimento. Buscamos com a Trilha de Gestão e Inovação aproximar os empreendedores do ecossistema, e esclarecer como processos de gestão e inovação podem acrescentar valor para o negócio”, explica Lucas Luciani, coordenador do núcleo.

Na data, haverá integração para networking com os participantes. Para participar do encontro de lançamento é necessário fazer a inscrição através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais