Siga nas redes sociais

Search

Pedro Mandelli: palestrante da Expogestão falará sobre gestão de alta performance

Foto: divulgação.

Sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados e da Mandelli Consulting Inc, Pedro Mandelli é mentor e consultor nas áreas de liderança, gestão de performance, comportamento organizacional e gestão de mudanças desde 1984. Além de professor da Fundação Dom Cabral em programas executivos nas áreas de modelos de organização, processos de mudança, liderança e desenvolvimento de pessoas, é autor do livro Muito Além da Hierarquia, além de co-autor de Vida e Carreira: um Equilíbrio Possível?, em conjunto com Mario Sergio Cortella.

Ele é um dos palestrantes confirmados da Expogestão, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Joinville. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o empresário:

Na sua visão, qual a importância da expogestão?

Pedro: Um grande evento de conteúdo! Extremamente focado em soluções do momento com profissionais do momento. Na minha palestra irei abordar A Liderança está Nua, sob o tema de alta performance.

Seu livro Muito Além da Hierarquia foi apontado pela revista Exame, em 2016, como um dos 10 livros obrigatórios para executivos. Quais as principais lições da obra e o que mais se aplica na atualidade? Na sua opinião, quais características que um líder do futuro precisa ter?

Pedro: Cabe às lideranças executarem três movimentos: indicar o caminho, criar um ambiente que valha a pena, liderar um a um e formar um time que entregue valor superior ao mercado. Não há novidade: o livro vendeu 120 mil cópias em 40 edições, sendo substituído em 2018 pelo Exercendo Liderança e o Liderando para Alta Performance. A questão é que mudou a forma de fazer esses movimentos porque as pessoas e os negócios mudaram muito nesses últimos 5 anos, principalmente.

Aos interessados em participar do evento, os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail