Siga nas redes sociais

Search

Transformação de negócios é tema de debate para empresários em Blumenau

Foto: divulgação.

Blumenau recebe nesta semana um evento exclusivo e dedicado à transformação dos negócios. O Economia em Debate, que acontece no dia 10 de agosto, tem como intuito elevar as discussões sobre as perspectivas econômicas, impacto nos negócios e como a inovação e a tecnologia podem alterar esse cenário. 

O debate será dividido em duas partes: a primeira será o Talk Economia, que busca informar sobre os atuais desafios econômicos e estruturais do país, riscos e perspectivas, e os reflexos para as empresas brasileiras. Já a segunda parte, contará com  Talk Inovação, que vai debater sobre tecnologia, sustentabilidade e metaverso com o objetivo de fomentar empresas e negócios. 

Ao término do debate, será feito um momento dedicado à troca de informações e contatos entre os empresários da região.

Os convidados do Talk Economia são Alcides Wilhelm, advogado tributarista e empresarial da Wilhelm & Niels Advogados e Associados; Mario Cesar de Aguiar, presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc); Fernando Dal-ri Múrcia, diretor da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi); e Leonardo Fausto Zipf, presidente do Grupo Duas Rodas Industrial e será mediado por Luis Carlos de Souza, auditor e sócio da Taticca Auditoria.

Já para o Talk Inovação, os convidados são Edgar Cornacchione, presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi); Carlênio Castelo Branco, CEO na Senior Sistemas e Conselheiro de Administração; Jones Cássio Poffo, diretor da P3 Engenharia Elétrica; Roberta Timbono Kuzolitz, Head of Sales Bornlogic e será mediado por Claudio Peixer, Diretor da Magos Estratégia Empresarial.

O evento acontece a partir das 16h, no Quality Hotel. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail