Transformação de negócios é tema de debate para empresários em Blumenau

Blumenau recebe nesta semana um evento exclusivo e dedicado à transformação dos negócios. O Economia em Debate, que acontece no dia 10 de agosto, tem como intuito elevar as discussões sobre as perspectivas econômicas, impacto nos negócios e como a inovação e a tecnologia podem alterar esse cenário. 

O debate será dividido em duas partes: a primeira será o Talk Economia, que busca informar sobre os atuais desafios econômicos e estruturais do país, riscos e perspectivas, e os reflexos para as empresas brasileiras. Já a segunda parte, contará com  Talk Inovação, que vai debater sobre tecnologia, sustentabilidade e metaverso com o objetivo de fomentar empresas e negócios. 

Ao término do debate, será feito um momento dedicado à troca de informações e contatos entre os empresários da região.

Os convidados do Talk Economia são Alcides Wilhelm, advogado tributarista e empresarial da Wilhelm & Niels Advogados e Associados; Mario Cesar de Aguiar, presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc); Fernando Dal-ri Múrcia, diretor da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi); e Leonardo Fausto Zipf, presidente do Grupo Duas Rodas Industrial e será mediado por Luis Carlos de Souza, auditor e sócio da Taticca Auditoria.

Já para o Talk Inovação, os convidados são Edgar Cornacchione, presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi); Carlênio Castelo Branco, CEO na Senior Sistemas e Conselheiro de Administração; Jones Cássio Poffo, diretor da P3 Engenharia Elétrica; Roberta Timbono Kuzolitz, Head of Sales Bornlogic e será mediado por Claudio Peixer, Diretor da Magos Estratégia Empresarial.

O evento acontece a partir das 16h, no Quality Hotel. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente clicando aqui

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais