CHRISTAL é finalista do Prêmio Automotive Business 2022

O caminho que levou à Transformação Cultural Guiada por um Propósito de um negócio familiar prestes a completar 50 anos foi reconhecido pelo Prêmio Automotive Business como um dos 38 finalistas da edição deste ano.

A CHRISTAL, holding catarinense que atua no setor automotivo e divulgou em maio a reformulação de suas marcas, relata no case as etapas da jornada para a compreensão e revelação de seu propósito, uma rica trajetória de 5 anos que envolveu todos os níveis da companhia. 

O propósito Inspirar e Desenvolver Pessoas para a Excelência embasou a reinvenção do grupo, a partir de 2019, com um chamado ao protagonismo, à inovação e à cooperação.

“E contribuiu com a construção dos melhores resultados financeiros da nossa história, em 2021, demonstrando a força da colaboração”, sublinha Alex Marson, CEO da Rudolph.

De acordo com a companhia, o reposicionamento das marcas que fazem parte da CHRISTAL visa estimular a integração das unidades e a expansão do grupo, por meio de novos modelos de gestão e das melhores práticas, compartilhando competências individuais em benefício do time.

Desde o final do ano passado, a direção está disseminando internamente as mudanças, são 700 colaboradores, no Brasil e na Europa, onde a empresa opera há quase 20 anos. 

Idealizada pela Automotive Business, uma das principais plataformas de conteúdo do setor automotivo e de mobilidade, a premiação deste ano abriu a etapa de votação pública para escolher os vencedores nas 15 categorias listadas.

No dia 8 de setembro, durante o evento Automotive Business Experience, em São Paulo, ocorre uma rodada especial de votação e a cerimônia de anúncio e entrega de troféus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais