Siga nas redes sociais

Search

Santa Catarina Moda e Cultura confirma presença na Febratex

Foto: divulgação.

Pela primeira vez em 17 anos, o Santa Catarina Moda e Cultura terá um espaço físico na Febratex, uma das maiores feiras para a indústria têxtil da América Latina. O encontro acontece de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O espaço será dedicado a receber times criativos, alunos e professores. 

Nesta edição a feira reúne uma série de eventos com foco em projeções de inovação e sustentabilidade têxtil. E para debater o tema, haverá o espaço Febratex Conecta, cujas atrações são:

  • Mostra de soluções sustentáveis e inovadoras apresentadas por empresas nacionais e internacionais.
  • Green Circle, do Citeve, Centro Tecnológico de Portugal, pela primeira vez nas Américas. 
  • Conferência Febratex, com três dias de palestras com conteúdo dos expositores do evento.
  • Preview do Febratex Summit, com um dia de conteúdos exclusivos do Febratex Summit 2023, que tem como intuito informar, inovar e inspirar. 
  • Esta edição contará também com o Startup Corner, um espaço que nasceu na 1ª edição do Febratex Summit, em 2019, com o objetivo de promover soluções de inovação para a indústria da moda brasileira. Estão confirmados expositores de todo Brasil e do exterior. 

As inscrições eram gratuitas até o dia 15 de agosto. A partir de agora, os que quiserem participar devem pagar uma taxa de R$ 50. Mais informações clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail