Siga nas redes sociais

Search

Texneo e Run More lançam coleção de moda esportiva feminina

Foto: divulgação.

Texneo, uma das principais indústrias têxteis no Brasil, com foco na produção de malhas em rolo para os segmentos sportswear, beachwear e underwear, anuncia mais um importante lançamento da marca, em parceria com a Run More, marca gaúcha de moda esportiva feminina.

“O ano tem sido muito especial para toda a cadeia de produção e, especialmente para nós, no que tange o tema sustentabilidade. Por isso estamos muito animados com o lançamento da nova coleção, ao lado de um de nossos mais importantes parceiros. A Run More está conosco desde 2016, corroborando nossa premissa de colocar no mercado produtos que sejam tecnológicos e sustentáveis ao mesmo tempo”, comenta Tatiane Lehmann, Gerente de Desenvolvimento de Produto da Texneo.

Tendo como mote um ponto em comum entre as empresas, ou seja, uma veia sustentável muito forte, com diversas ações que visam reduzir o impacto da produção têxtil no meio ambiente, a Collab Green chega ao mercado com peças produzidas inteiramente com as malhas sustentáveis TexneoGreen, como a Light Green, Sense Green, Feel Green e Life Green. 

“Possuimos um parque de energia fotovoltaica, que usa a luz solar para produzir moda com energia limpa. Esse tema é essencial em nosso propósito, tanto que nosso slogan é ‘Nossa energia pelo planeta’, afinal, sabemos da relevância de se promover práticas cada vez mais sustentáveis em nosso segmento”, comenta Ana Dullius, Diretora de Comunicação e Marketing da Run More. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail