Siga nas redes sociais

Search

Yungas lança programa de indicação e quer alcançar 10 mil franquias

Foto: divulgação

Com a meta de chegar a 10 mil unidades de franquias atendidas até o final do ano, a Yungas, plataforma catarinense de gestão e comunicação especializada em franchising, lançou um programa de indicação.

Qualquer pessoa pode indicar empresas que se beneficiariam com o uso da plataforma da retail tech e, caso o contrato seja fechado, ganhar prêmios especiais.

Os prêmios podem incluir jantares, ingressos para eventos, diárias em pousadas, variando de acordo com o valor da primeira mensalidade fechada com o novo cliente.

“É importante para nós que os tomadores de decisões nas grandes redes de franquias conheçam a Yungas e eventualmente entrem em contato para saber mais sobre a plataforma, entender como podemos ajudar os franqueados a ter sucesso. Começamos divulgando o programa junto a nossos clientes, franqueados que já utilizam e aprovam o sistema da Yungas”, explica Guilherme Reitz, CEO e cofundador da startup.

A ferramenta é uma tecnologia completa de gestão para grandes redes de franquias, facilitando e centralizando processos de comunicação, auditorias, treinamentos e compras, entre outros.

Com foco no programa de excelência, a plataforma, por meio da metodologia customer success e do sistema health score, analisa pilares como satisfação, engajamento, faturamento e padronização, apontando preventivamente quais franqueados estão em risco e quais representam oportunidades de crescimento.

Para participar, é preciso preencher o formulário clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail