Siga nas redes sociais

Search

Sankhya lança programa de estágio para mulheres

Foto: divulgação.

Para contribuir para a formação de uma sociedade mais diversa e inclusiva, a Sankhya, que desenvolve sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), está anunciando um programa de estágio afirmativo para mulheres.

A iniciativa contempla 20 vagas híbridas, com momentos presenciais em Uberlândia (MG), e remotas para pessoas de todo o Brasil.

“As vagas afirmativas são uma maneira de mitigar a discriminação, seja ela qual for, por meio de ações diretas que promovam a inclusão das minorias. Temos diversas mulheres em nosso time, mas ainda não é o suficiente, principalmente quando se trata do mercado de tecnologia, no qual os homens predominam. Nosso Programa de Estágio chega para nos ajudar a mudar essa realidade, trazendo oportunidades para formar e potencializar mulheres no mercado de trabalho”, afirma Mariá Menezes, diretora de pessoas e cultura da empresa.

Segundo a executiva, a empresa firmou o compromisso de atingir o marco de 50% de mulheres em cargos de liderança até 2025.

COMO SE CANDIDATAR

A bolsa é de R$ 1.600 mensais. As oportunidades são para as áreas de negócios e tecnologia e incluem benefícios como vale transporte (caso seja trabalho presencial), vale refeição/alimentação, plano de saúde 100% gratuito, plano odontológico com inclusão de dependentes, programas de gamificação interno, gympass, acesso a plataformas de auxílio desenvolvimento, equipamentos fornecidos pela empresa, pagamento por indicação de profissionais assertivos, day off no aniversário. 

O processo seletivo envolve um teste de lógica, uma avaliação fit cultural, entrevistas e uma dinâmica on-line.

Podem se inscrever estudantes de cursos para bacharelado e tecnólogas a partir do 3º período em diversas formações nas áreas de TI, Engenharia, Negócios, Design e Comunicação.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até dia 14 de setembro clicando aqui.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail