Siga nas redes sociais

Search

Grupo Kyly, de Pomerode, completa 37 anos

Foto: divulgação

A história do Grupo Kyly teve início em 1985, quando o jornalista Salézio José Martins, criou uma pequena tecelagem no Sul do Brasil, na cidade de Pomerode.

Graças a um crescimento sólido ao longo de mais de três décadas, a pequena tecelagem de malha deu lugar a uma das mais modernas fábricas de produção de roupas infantis da América Latina.

Detentor de seis marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, este anp o grupo completa 37 anos com uma produção anual de 31 milhões de peças e atuação de forma verticalizada, contando com sua própria fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina.

No Brasil, a empresa está presente em mais de 11 mil lojas multimarcas em 3,5 mil cidades distribuídas por todo o território nacional. Além disso, o grupo exporta as coleções para mais de 36 países.

Com atuação focada no modelo multicanal, com presença no multimarcas e na exportação, além do online, com sites próprios das marcas e em marketplaces, o Grupo Kyly também tem uma forte presença no franchising.

“Toque, cores vivas e durabilidade são as palavras que traduzem a qualidade de todas as marcas que integram o Grupo Kyly. Além disso, a modelagem proporciona conforto e liberdade de movimento para as crianças e para o público teen. Com atuação verticalizada, tendo o processo completo de produção, do fio até a distribuição final, todas as etapas de fabricação são realizadas internamente com um rigoroso controle de qualidade em todas as fases do desenvolvimento. Somos uma empresa sintonizada com o futuro, com profissionais qualificados e equipamentos de última geração. Com o propósito de encantar e facilitar a vida das pessoas, desenvolvemos programas inovadores de gestão humana, para cuidar e motivar constantemente os mais de 2,7 mil colaboradores que são responsáveis por estes 37 anos de sucesso, se dedicando diariamente, prezando pela qualidade e profissionalismo com um único objetivo: encantar os consumidores das marcas”, explica o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail