Siga nas redes sociais

Search

Grupo Bloom, ex- GQM, lança sua primeira máquina de impressão digital

Foto: Ana Paula Dahlke.

A Febratex será palco de diversas inovações para o mercado mundial da indústria têxtil e de confecção. Uma delas é o lançamento do Grupo Bloom, que apresenta durante a feira a Solis, primeira máquina de impressão digital da própria companhia.

Até então a empresa, que recentemente passou por um reposicionamento de marca, conhecida anteriormente como Global Química & Moda, atuava com foco na representação de outras empresas.

“No ano passado lançamos a nossa primeira linha própria de tintas para impressão digital, que foi muito bem aceita pelo mercado. Temos mais de 16 anos de expertise do segmento e uma equipe técnica altamente qualificada para esse novo momento da empresa, com a aposta de produtos próprios. A Solis traz para o mercado agilidade, eficiência e alta qualidade de acabamento, tríade essencial para o sucesso do mercado de moda sob demanda”, destaca o CEO do Grupo Bloom, Felipe Sanchez.

O equipamento é uma solução ideal para o processo de estamparia e possui oito cabeças de impressão, podendo produzir até 636 metros quadrados por hora, chegando a 88 mil metros quadrados ao mês.

A solução também aceita bobina jumbo e tem como fatores a qualidade, estabilidade e disponibilidade da tinta local. Outro diferencial é o suporte técnico oferecido junto ao cliente, que recebe atendimento em até 48 horas.

“Temos um produto que chancela nosso cuidado e compromisso com o mercado brasileiro de sublimação têxtil e o nosso discurso de que é possível produzir com qualidade e eficiência dentro das melhores práticas de consumo”, avalia.

Leia outras notícias da Febratex clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail