Grupo Bloom, ex- GQM, lança sua primeira máquina de impressão digital

A Febratex será palco de diversas inovações para o mercado mundial da indústria têxtil e de confecção. Uma delas é o lançamento do Grupo Bloom, que apresenta durante a feira a Solis, primeira máquina de impressão digital da própria companhia.

Até então a empresa, que recentemente passou por um reposicionamento de marca, conhecida anteriormente como Global Química & Moda, atuava com foco na representação de outras empresas.

“No ano passado lançamos a nossa primeira linha própria de tintas para impressão digital, que foi muito bem aceita pelo mercado. Temos mais de 16 anos de expertise do segmento e uma equipe técnica altamente qualificada para esse novo momento da empresa, com a aposta de produtos próprios. A Solis traz para o mercado agilidade, eficiência e alta qualidade de acabamento, tríade essencial para o sucesso do mercado de moda sob demanda”, destaca o CEO do Grupo Bloom, Felipe Sanchez.

O equipamento é uma solução ideal para o processo de estamparia e possui oito cabeças de impressão, podendo produzir até 636 metros quadrados por hora, chegando a 88 mil metros quadrados ao mês.

A solução também aceita bobina jumbo e tem como fatores a qualidade, estabilidade e disponibilidade da tinta local. Outro diferencial é o suporte técnico oferecido junto ao cliente, que recebe atendimento em até 48 horas.

“Temos um produto que chancela nosso cuidado e compromisso com o mercado brasileiro de sublimação têxtil e o nosso discurso de que é possível produzir com qualidade e eficiência dentro das melhores práticas de consumo”, avalia.

Leia outras notícias da Febratex clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais