Siga nas redes sociais

Search

Agência de comunicação lança programa para treinar jovens publicitários no mercado de trabalho

Foto: divulgação.

Buscando auxiliar os novatos na obtenção de bagagem para a construção de suas carreiras, além de garantir um olhar diferente para dentro da empresa, a Seven Comunicação Total, de Blumenau, está lançando um programa de treinamento.

“O mercado de publicidade e comunicação digital tem se expandido muito com o crescimento de novos canais de comunicação, como as redes sociais, por exemplo. Todas as empresas no mercado exigem um planejamento estratégico de marketing e comunicação, o que demanda mais das agências também. A falta de experiência dos novos profissionais chegando ao mercado assusta as grandes empresas, por isso queremos promover essa vivência para os estudantes e novos talentos”, destaca Raquel Leidens, diretora de operações da agência.

O programa vai escolher 3 pessoas entre os inscritos para mostrar como é o dia a dia real de uma agência de comunicação.

Por uma semana, em horário comercial, os selecionados poderão aprender comunicação na prática, conhecendo de perto todos os departamentos da agência, além de participar ativamente no desenvolvimento e entrega de campanhas para clientes reais da empresa. 

As inscrições vão até dia 16 de setembro e os interessados devem se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail