Siga nas redes sociais

Search

ENGIE Brasil Energia abre vagas para pessoas com deficiência

Foto: divulgação.

A ENGIE Brasil Energia, uma das líderes do setor privado em geração de energia do país, está lançando um programa de capacitação para pessoas com deficiência (PCDs), na sede da empresa, em Florianópolis.

As oportunidades integram o #GeraDiversidade, um guarda-chuva de ações que promovem a inclusão no ambiente profissional, proporcionando maior acesso ao mercado de trabalho para grupos minorizados.

As vagas são para nível de assistente e os candidatos serão alocados nas áreas em que tenham mais afinidade, considerando os conhecimentos prévios dos profissionais e as necessidades da empresa.

Estão elegíveis pessoas com deficiência acima de 18 anos, que sejam estudantes ou recém-formados de ensino técnico ou graduação em cursos diversos.

Os aprovados vão compor o banco de talentos da empresa, tendo a oportunidade de participarem da seleção para posições com prazo indeterminado.

As pessoas que, por alguma razão, não forem efetivadas, seguirão no banco de talentos e estarão mais preparados para buscar novos desafios, resultado de conhecimentos e habilidades adquiridos durante o programa, além de receber capacitação para processos seletivos.

“Promover a diversidade é uma das metas da ENGIE. Além de ser a coisa certa a se fazer, é comprovado que a pluralidade de ideias é fundamental para encontrar soluções mais criativas e inclusivas, beneficiando as relações de trabalho e a performance das empresas. Com a iniciativa, queremos capacitar e impulsionar o acesso das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, além de acelerar a inclusão e diversificar cada vez mais nosso quadro de colaboradores”, destaca a diretora administrativa da ENGIE Brasil Energia, Luciana Nabarrete.

Os interessados podem se inscrever no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail