Siga nas redes sociais

Search

Tupy abre novas vagas operacionais em Joinville 

Foto: divulgação.

Tupy, multinacional brasileira do setor de metalurgia, anuncia abertura de cerca de  150 vagas para a fábrica de Joinville.

As oportunidades são para os cargos de esmerilhador, operador de CNC e motorista industrial. Os interessados devem ter disponibilidade para início em setembro e há oportunidades para pessoas com ensino médio completo, ensino fundamental completo e incompleto.  

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como plano de saúde e convênio odontológico extensivos a dependentes, alimentação em restaurante interno, vale-transporte ou deslocamento fretado, previdência privada e participação nos resultados financeiros.

O processo seletivo acontece todas as segundas e terças-feiras, às 8 horas ou às 13h30, e às quartas-feira, às 8 horas. Exclusivamente no mês de setembro, os atendimentos serão ampliados e ocorrerão também às quintas-feiras, às 8h e às 13h30.

Não é necessário agendamento, basta comparecer em um desses horários na portaria 2 da Tupy, prédio próximo ao Corpo de Bombeiros, com documento de identificação com foto e carteira de trabalho.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail