Siga nas redes sociais

Search

Social Good Brasil abre inscrições para o Festival SGB

Foto: Jose Somensi/divulgação.

O Social Good Brasil, ONG criada em 2012 a partir de uma parceria com a Fundação das Nações Unidas, que lidera o +Social Good no mundo, promove de 1 a 5 de novembro mais uma edição do Festival SGB, evento que também celebra os 10 anos da organização.

Com atividades presenciais, serão 48 horas de conteúdos, entre painéis e oficinas, além de momentos de conexão e arte.

Nos dias 1, 2 e 3 o evento será online e nos dias 4 e 5, haverá atividades presenciais em Florianópolis, no SESC Cacupé.

Neste ano, terá diversos conteúdos abordando grandes temáticas como tecnologia e dados, inovação e impacto, arte e educação e pluralidade e legado.

A ideia é que as pessoas possam construir a sua própria jornada de aprendizado e registrar tudo em um passaporte: o passaporte para os próximos 10 anos. 

“Fomos, somos e vamos continuar sendo um espaço de inovação, cultura e de criação do futuro que queremos. Fomos pioneiros na busca em criar uma bússola para que todas as pessoas no Brasil possam navegar nesse crescente mar de dados. E vamos continuar trabalhando para isso. Somos hoje uma instituição comprometida com a democratização da educação em dados”, destaca a diretora executiva, Silvia Luz

O evento é para diversos públicos, como estudantes e acadêmicos, educadores, professores e mentores, profissionais em empresas privadas, ONGs e empreendedores sociais, gestores públicos, cientistas de dados e futuristas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site clicando aqui.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail