Social Good Brasil abre inscrições para o Festival SGB

O Social Good Brasil, ONG criada em 2012 a partir de uma parceria com a Fundação das Nações Unidas, que lidera o +Social Good no mundo, promove de 1 a 5 de novembro mais uma edição do Festival SGB, evento que também celebra os 10 anos da organização.

Com atividades presenciais, serão 48 horas de conteúdos, entre painéis e oficinas, além de momentos de conexão e arte.

Nos dias 1, 2 e 3 o evento será online e nos dias 4 e 5, haverá atividades presenciais em Florianópolis, no SESC Cacupé.

Neste ano, terá diversos conteúdos abordando grandes temáticas como tecnologia e dados, inovação e impacto, arte e educação e pluralidade e legado.

A ideia é que as pessoas possam construir a sua própria jornada de aprendizado e registrar tudo em um passaporte: o passaporte para os próximos 10 anos. 

“Fomos, somos e vamos continuar sendo um espaço de inovação, cultura e de criação do futuro que queremos. Fomos pioneiros na busca em criar uma bússola para que todas as pessoas no Brasil possam navegar nesse crescente mar de dados. E vamos continuar trabalhando para isso. Somos hoje uma instituição comprometida com a democratização da educação em dados”, destaca a diretora executiva, Silvia Luz

O evento é para diversos públicos, como estudantes e acadêmicos, educadores, professores e mentores, profissionais em empresas privadas, ONGs e empreendedores sociais, gestores públicos, cientistas de dados e futuristas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site clicando aqui.  

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais