Siga nas redes sociais

Foto: divulgação.

Acessos do Economia SC cresceram 10,8% nos oito primeiros meses do ano

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Um portal de notícias sobre economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade. Esse é o foco do Economia SC, que teve crescimento de 10,8% nos acessos entre janeiro e agosto, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Joinville, Florianópolis, São Paulo, Blumenau, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Itajaí e São José foram as dez cidades que mais leram o portal este ano.

“Queremos ser uma vitrine de negócios do estado para o mundo todo e acredito que estamos no caminho certo. Em agosto, também chegamos a 40 mil seguidores no Linkedin, um recorde para um veículo de comunicação especializado. Além disso, queremos atingir 1 milhão de acessos em um único ano, e digo que falta pouquíssimo”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do portal.

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MAIS SEGUIDO DE SC NO LINKEDIN

Destaque para o Linkedin, no qual o Economia SC tem o maior número de seguidores entre os veículos de comunicação de Santa Catarina. Atualmente são mais de 40 mil usuários.

Os planos para os próximos meses são de continuar nesse ritmo de crescimento, aumentando a base de leitores organicamente e conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais. 

Quer se tornar parceiro do portal? Acesse o mídia kit clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

ADVB/SC anuncia nova gestão para 2024/2025

Empreende SC prepara a maior edição da história no início de 2024

7 medidas para economizar na gestão de viagens corporativas

Receba notícias no seu e-mail