Siga nas redes sociais

Search

BRCondos adquire OmegaCont, de Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

A BRCondos, de Joinville, acaba de anunciar a aquisição da OmegaCont, de Balneário Camboriú, que atende cerca de 200 condomínios, entre eles os maiores edifícios residenciais do Brasil.

“Essa aquisição visa consolidar a presença da BRCondos na região que mais cresce verticalmente no país. Os clientes da OmegaCont agora soma-se aos mais de 2 mil condomínios que a nossa companhia atende em todo o Brasil”, comenta Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos.

No início do mês de agosto, a empresa também anunciou a aquisição da OJM Administradora que também atua em Itajaí e Balneário Camboriú e conta com uma carteira de 70 condomínios.

Esse movimento faz parte da estratégia iniciada pela empresa neste ano para crescimento também através de aquisições de concorrentes e empresas com soluções para o mercado condominial.

“O mercado de administradoras de condomínios é um dos mercados mais pulverizados no país. Atualmente o Brasil tem cerca de 5.000 administradoras, sendo a grande maioria, pequenas empresas familiares. Nossa meta é consolidar boa parte dessas pequenas administradoras em nossa rede, transformando-as em unidades BRCondos conectadas ao nosso grande BPO com todo o processamento centralizado e ampliando a oferta de produtos na ponta,” afirma o empresário.

Além da administração de condomínios com uso de tecnologia de ponta, a empresa desenvolveu produtos para cobrança, seguros, automação predial, automação de segurança eletrônica, portaria remota e serviços financeiros especializados para condomínios e moradores.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail