Siga nas redes sociais

Search

BRF abre inscrições para programa de inovação aberta

Foto: divulgação/BRF.

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para mais uma edição do Programa de Desafios.

Até 30 de setembro, startups, scale-ups e pesquisadores que tenham soluções tecnológicas digitais e inovadoras para resolver desafios estratégicos da companhia podem participar.

Os temas focos são: conformação e escore corporal de suínos, segurança de colaboradores em unidades produtivas, gestão de estoque, tendência do mercado de proteínas e execução comercial. 

“No Hub, nossa missão é criar pontes com o ecossistema global de inovação aberta e fomentar iniciativas que vão mudar o mundo e impulsionar a jornada de quem une propósitos com a BRF. Nos últimos anos, foram mais de 570 conexões com os ecossistemas de inovação, entre elas startups, instituições de ensino e pesquisadores, e o Programa de Desafios é parte importante desse processo”, explica Aysu Bilgin, head global de estratégia, insights e new ventures, da BRF. 

Após o recebimento das inscrições, é realizada uma seleção dos participantes que seguirão para os pitch days e bootcamps, etapas de avaliação do potencial de cada solução e aderência aos desafios propostos.

Após essa fase, são firmadas parcerias para desenvolvimento de projetos piloto, onde as tecnologias serão aplicadas aos processos da companhia e testadas pelos especialistas.

Ao final dos testes e apresentação dos cases de negócios, os selecionados poderão receber uma proposta para integrar definitivamente sua solução à cadeia da empresa.

Os interessados em participar da seleção podem saber mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail