Siga nas redes sociais

Search

Blumenauense assume presidência da Unicred Central Conexão

Foto: divulgação

A cooperativa de crédito Unicred vem conquistando cada vez mais espaço no cenário financeiro a partir de sua proposta diferenciada de atendimento.

Em junho, como reflexo de seu arrojado projeto de expansão, o Sistema Unicred já contava com mais de 264 mil cooperados, 35 cooperativas de crédito, mais de 330 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e R$ 21 bilhões de ativos totais.

Uma boa fatia destes excelentes números do sistema é resultado do trabalho executado pela Unicred Central Conexão.

Atualmente ela é composta por sete singulares, Unicred Valor Capital, Unicred Desbravadora, Unicred Centro-Sul, Unicred União, Unicred Vale, Unicred Coomarca e Unicred Mato Grosso, com 105 agências e mais de 108 mil cooperados em diversas regiões do Brasil.

Para seguir seu plano de expansão nacional e manter o trabalho constante de fortalecimento do cooperativismo, além da entrega de excelentes resultados aos cooperados, a central conta agora com a expertise do Dr. Gilson Gonçalves Cândido na presidência do Conselho Administrativo.

Ele é médico pediatra, graduado na turma de 1978 da UFSC, e esteve por quatro gestões à frente da presidência da Unicred Vale, com amplo conhecimento em cooperativismo de crédito.

“O cooperativismo tem uma atuação ímpar, unindo forças para manter o bom atendimento e apoiar pessoas e negócios. O crescimento nas carteiras de crédito de pessoas físicas e jurídicas não surpreende aos que conhecem o cooperativismo e sua forma de atuar como agente agregador na sociedade”.

Ele destaca que o maior projeto da central é a expansão:

“Ao mesmo tempo em que temos uma participação de mercado bem relevante em algumas localidades, sabemos que há grande oportunidade de crescimento pelo país. Nesse sentido, estamos iniciando ou fortalecendo nossa presença em praças de todas as regiões do país”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail