Siga nas redes sociais

Search

Jurados do Shark Tank Brasil, Felipe Titto e Caito Maia serão palestrantes do Empreende SC

Caito Maia. Foto: divulgação.

Faltando pouco mais de 10 dias e com os ingressos praticamente esgotados, Criciúma se prepara para receber o Empreende SC, um dos maiores eventos sobre empreendedorismo da região.

Com a presença dos tubarões, empresários e investidores Felipe Titto (Tittanium) e Caito Maia (Chilli Beans), e de outros 18 palestrantes nacionais e regionais, o espaço deve receber cerca de 700 pessoas nos dias 23 e 24 de setembro, em uma verdadeira imersão no mundo dos negócios.

Fernando Sabino, um dos organizadores do evento, destaca que a ideia é proporcionar crescimento por meio de palestras com grandes nomes e marcas do ecossistema de negócios.

“Caito, por exemplo, que é um empresário extremamente visionário e reconhecido, falará sobre como construir uma marca de sucesso. Titto, hoje sócio de uma série de empresas, incluindo a Tittanium, que é especializada em agenciamento e marketing de talentos, abordará o tema vendedor freelancer. Executivos do Mercado Livre, RD Station, Intelbras e outros também explanarão sobre e-commerce, a união de marketing e vendas, cultura, finanças, performance e uma série de outros temas que, com certeza, enriquecerão muito o dia a dia do empresário sul catarinense”.

O Empreende SC ocorre nos dias 23 e 24, das 8h às 20 horas. Serão mais de 24 horas de conteúdo rico e de qualidade, com atrações diferenciadas e dinâmicas.

Para mais informações sobre o evento, assim como compra de ingressos, basta acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail