Siga nas redes sociais

Search

Romario e Cripto Sports, de Florianópolis, lançam NFTs da Copa do Mundo

Foto: divulgação.

A Cripto Sports, a primeira plataforma de NFTs esportivos do Brasil que tem o ex-jogador Romário entre os sócios, lançou 10 modelos de figurinhas em formato de NFT colecionáveis que virão nos Mystery Packs, pacotes de figurinhas virtuais.

Ao todo, são 10 mil NFTs nestes packs digitais contendo benefícios, incluindo viagens com tudo pago para a Copa do Mundo do Qatar, além de encontros exclusivos com Romário, chamada de vídeo com o craque, camisetas autografadas por ele, camisetas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol, camisetas da Cripto Sports, bolas, chuteiras e acessos ao clube VIP Cripto Sports.

Com sede em Florianópolis, tem também como sócios os ex-atletas André Santos e Tiago Ott, mais os empresários da tecnologia Anderson de Almeida e Daniel Soares.

Após este lançamento, a Cripto Sports vai lançar mais NFTs em parceria com grandes esportistas nacionais como Popó, Giba, Doga 10, André Santos, entre outros.

“Estamos abrindo espaço para a conexão entre grandes atletas e o Metaverso, o que já é uma realidade”, explica Tiago Ott, CEO da Cripto Sports.

Ao todo, são 100 mil benefícios divididos em 10 lotes de Mystery Packs, com até 10 viagens para a Copa do Mundo, as quais terão os viajantes anunciados no fim da promoção, às vésperas da competição, que estreia dia 20 de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail