Siga nas redes sociais

Search

RUDOLPH, de Timbó, é reconhecida pela 6ª vez em premiação da GM para fornecedores

Foto: divulgação.

A Rudolph, fabricante de Timbó que atua com soluções em sistemas mecânicos complexos, com forte presença no setor automotivo, recebe mais um reconhecimento pela excelência dos produtos que entrega ao mercado.

Trata-se do Supplier Quality Excellence Award, concedido pela General Motors aos fornecedores da cadeia global que demonstram consistência na performance de qualidade ao longo do ano.

Nos 10 anos da premiação, é a sexta conquista da indústria catarinense, que integra a holding Christal. Ao todo, 121 empresas foram premiadas.

Segundo a montadora, dentre os requisitos para a escolha dos fornecedores contemplados, estão incluídos cumprimento de prazo, excelência na entrega e produtos sem defeitos.

“Sinônimo de durabilidade e qualidade, os produtos GM representam, para nós, requisitos específicos de altíssimo nível de exigência, fazendo com que tenhamos que repensar constantemente nossos processos, fluxos e métodos de trabalho, elevando os padrões até então conhecidos e nos colocando naturalmente em outro patamar de fornecimento”, analisa Joimir Lorenzi, diretor de engenharia e qualidade da Rudolph Brasil, salientando a importância da premiação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail