Siga nas redes sociais

Search

Evento vai ajudar quem quer criar um negócio digital

Nilson Filatieri, CEO e founder da HeroSpark. Foto: divulgação.

João Amadio é veterinário e trabalhou por muitos anos dentro de hospitais veterinários. No exercício de sua profissão, percebeu que existia uma demanda recorrente por cursos de educação continuada na sua área de atuação.

Isso o levou a criar, em 2015, a Veteduka, escola digital de medicina veterinária voltada para atualização de profissionais da área.

A escola que começou com 30 alunos e um único curso, hoje conta com 23 cursos disponíveis. Ao menos 45 mil alunos de mais de 300 cidades já passaram pela escola, que viu seu faturamento saltar para mais de R$ 7 milhões nos últimos anos.

João é um dos cases de sucesso da HeroSpark, empresa de Curitiba (PR) que ajuda pessoas a transformar seu conhecimento em um negócio digital lucrativo e escalável. Com uma metodologia validada, já ajudou mais de 10 mil empreendedores digitais a obterem sucesso online.

Sendo uma das principais autoridades no assunto, os fundadores Nilson Filatieri e Rafael Carvalho lançaram no ano passado o livro Paixão S.A: transforme o que você ama em um negócio digital.

“Temos com a gente cases excelentes de pessoas que hoje conseguem viver da sua paixão. Um desses cases é o do Lamonnyel Moraes. Ele sempre gostou muito de fazer churrasco, e durante a pandemia ele criou o curso Os Segredos do Churrasco. No primeiro mês ele já faturou mais de R$ 25 mil. Ele estudou e se dedicou 100% para fazer o produto dar certo. É uma prova de que é possível transformar uma paixão em um produto digital, viver daquilo que você ama fazer”, destaca Nilson Filatieri, CEO e founder da HeroSpark.

Com o propósito de fazer com que cada vez mais pessoas vivam da sua paixão, a empresa está percorrendo o Brasil com o evento Hero On The Road.

O workshop consiste em uma imersão de um dia inteiro de treinamento prático voltado para pessoas que desejam entrar no digital, ou que já entraram e não obtiveram resultado.

Em apenas um único dia, os estrategistas apresentam ferramentas e metodologias que podem tornar qualquer pessoa em um infoprodutor, sendo capaz de ir da formatação de um produto digital até a definição de estratégia de venda online.

“Não importa o nível de conhecimento ou o estágio atual do seu negócio, as mais de 8 horas de treinamento são direcionadas para que todos consigam enxergar os pontos cegos e tenham resultados empreendendo digitalmente”, complementa Rafael Carvalho, fundador e COO da empresa.

A edição de Florianópolis acontece no dia 24 de setembro, no auditório da ACATE Cia Primavera (Rodovia SC-401, 4100, Saco Grande).

As vagas são limitadas e os ingressos já estão disponíveis clicando aqui. Usando o cupom exclusivo ECONOMIASC50 você ganha 50% de desconto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail