Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Líderes SC vai reconhecer os destaques do ano

Foto: divulgação.

O Prêmio Líderes SC, considerado a maior premiação empresarial e multissetorial do estado, vai reunir o PIB catarinense no dia 9 de novembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

O evento é promovido pelo LIDE SC e destaca empresas, marcas e líderes inspiradores que contribuem de modo significativo para tornar Santa Catarina referência de liderança nacional.

Neste ano, a distinção é comemorativa à primeira década de fundação do grupo no estado. A lista com os nomes dos finalistas será divulgada no dia 19 de outubro. 

Confira abaixo as categorias:

A categoria Prêmio Líder Setorial premia empresas representantes do Agronegócio, Indústria, Mercado Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo e Entretenimento, Varejo e Franquias.

A categoria Prêmio Especial ESG reconhece empresas que obtiveram destaque nas áreas de Educação para o Futuro, Governança, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Neste ano, duas modalidades foram acrescentadas à premiação. São elas: Empresa Saudável e Cidades Inteligentes. 

A categoria Prêmio Destaque agracia empresas que se sobressaíram no mercado catarinense nas áreas de Crescimento Empresarial, Mercado Global e Inovação Corporativa.

As iniciativas de quem aplicou a inovação para gerar desenvolvimento econômico e social, com programas sustentáveis de posicionamento, serão valorizadas pela categoria Lideranças Empresariais, que irá agraciar Empresário(a) do Ano LIDE SC, Empresária Mulher e Empresário(a) LIDE Futuro.

A cerimônia contempla ainda homenagens especiais, a serem concedidas pelo conselho estratégico do grupo à Instituição do Ano, que pode ser representante tanto da iniciativa privada quanto do terceiro setor, e ao Grupo Empresarial, organização com amplo histórico de geração de valor e impacto transformador em seu setor de atuação e na sociedade catarinense.

“O prêmio tem a tradição de valorizar corporações e personalidades altamente atuantes e propiciam a pluralidade econômica de sucesso no Estado. É uma oportunidade única para celebrarmos o empenho e dedicação de quem garante uma economia estadual pujante, mas sem descuidar do bem-estar social”, destaca Delton Batista.

ETAPAS

As empresas e profissionais que concorrerão ao prêmio são indicadas primeiramente por uma comissão constituída por representantes do LIDE SC e de entidades empresariais atuantes no estado.

A segunda etapa é coordenada pela comissão julgadora, que fará a seleção dos finalistas por meio de votação.

O troféu é representado por um leão, animal extremamente estratégico que calcula seus movimentos para agir na hora exata e conquistar seus objetivos, aliando força e sabedoria.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail