Siga nas redes sociais

Search

RD Summit terá 40% das palestras ministradas por mulheres

Foto: divulgação.

Com um dos pilares pautados na diversidade, o RD Summit, o principal evento de marketing e vendas do Brasil, terá 130 palestras, sendo 40% delas ministradas por mulheres

A preocupação com a busca pela equidade não é de hoje. Desde 2013, a empresa que promove o encontro, a RD Station, busca aprimorar diversas estratégias para promover um encontro cada vez mais plural.

Com público estimado em 12 mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros para viver a experiência, o evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. 

Abaixo, reunimos 10 nomes femininos que vão palestrar no RD Summit:

Gabi Oliveira, comunicadora e criadora de conteúdo, Ana Minuto, coaching mestre, responsável por treinar profissionais para atingir o máximo de seu potencial,  Nina Silva, CEO do Movimento Black Money, Martha Gabriel, engenheira com  pós graduação em marketing e uma das principais keynotes do evento, e Jaqueline Goes, cientista biomédica que ajudou no sequenciamento do coronavírus durante os primeiros casos da Covid-19 no Brasil. 

Palestram ainda a atriz e consultora de inclusão, Tabata Contri, a economista e professora Amanda Graciano, considerada uma das Top Voices do LinkedIn, a criadora da Feira Preta, maior feira de cultura negra da América Latina, Adriana Barbosa, a maior especialista do mundo em posicionamento de produtos, April Dunford, e a ativista ambiental e jovem conselheira da ONU, Amanda Costa.

Em seus cargos nas engenharias, comunicação ou ciência, elas se tornaram referência para outras mulheres e inspiram pessoas no Brasil e no mundo. 

Quer participar do RD Summit? Adquira os ingressos com 15% de desconto clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail