UpFlux se prepara para expandir área de atuação e anuncia novo diretor de canais

A UpFlux, primeira plataforma de process mining do Brasil, se prepara para expandir sua atuação no mercado. A proposta é, por meio da aprendizagem de máquina e mineração de dados, oferecer insights às organizações e ajudar nas tomadas de decisão.

Fundada em 2017, em Jaraguá do Sul, a empresa está presente em 17 estados brasileiros e possui mais de 90 clientes, com foco em saúde, indústria e finanças.

Para avançar nessa movimentação, anuncia Renato Rossi como diretor de canais, executivo com experiência em definição de planos estratégicos para expansão de negócios na América Latina.

“A UpFlux começou a jornada na área de dados em um setor que costuma ser mais tradicional do que os demais e, mesmo assim, conseguiu mostrar como o process mining pode ajudar na tomada de decisão e melhorar processos. Essa é uma bagagem muito importante, que com certeza vai fazer a diferença para alcançarmos o objetivo de conquistar parceiros em novos segmentos”, analisa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais