Siga nas redes sociais

Search

XP Investimentos abre vagas para assessores em SC

Foto: divulgação.

No dia 24 de setembro, no Novotel, em Florianópolis, a XP Investimentos leva seu processo seletivo presencial, o XDay, para Santa Catarina com o intuito de contratar novos talentos no estado.

A ação ocorre também de forma inédita em outros estados do país ao longo do segundo semestre. Trata-se de um dia em que candidatos têm a oportunidade de participar de dinâmicas e entrevistas com líderes da empresa. Os selecionados recebem ofertas de contratação logo após o encontro.

Ao todo serão abertas 480 vagas em regiões estratégicas para trabalhar tanto na empresa quanto na rede de escritórios parceiros.

A seleção atua sempre de forma direcionada para a diversidade, sendo que 50% das vagas são afirmativas.

Marcelo Pedroso, líder regional da XP em Santa Catarina, destaca que o XDay visa cidades com mais de 100 mil habitantes para dar maior capilaridade ao time de assessoria, reforçando a estratégia de crescimento e a presença da companhia no estado:

“Criar oportunidades nessa escala para talentos que não estão inseridos no mercado financeiro e formá-los em um ecossistema de alto nível como o da XP, traz uma bagagem única aos profissionais e fortalece nossa expansão. Assim, construímos times mais diversos, agregando mais valor aos nossos clientes e, consequentemente, ampliamos o acesso a investimentos de qualidade para mais pessoas”.

A profissão de agente autônomo vem ganhando destaque no país nos últimos anos, tendo em vista o aumento do número de brasileiros que buscam melhores opções de investimentos.

Os interessados em se tornarem assessores de investimentos podem se candidatar e buscar mais informações sobre o processo seletivo, através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail