Siga nas redes sociais

Search

RD Summit cria cerveja inspirada no metaverso para distribuir durante o evento

Além ser o maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit terá uma série de experiências e novidades para a edição deste ano, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em Florianópolis.

A novidade é que a organização criou uma cerveja com malte exclusivo que será distribuída ao longo do evento.

A embalagem tecnológica, inspirada no metaverso, tem um QR Code e apontando a câmera do celular é possível enxergar o design da garrafa e ter a experiência completa do produto.

“Todos os anos, o RD Summit busca entender o que os participantes querem para melhorar e personalizar a experiência. Somos referência e, quem vem, quer voltar para o evento. A cerveja exclusiva, a possibilidade de encontrar bons locais para fotos em todos os cantos, e a valorização da tecnologia com um aplicativo para o RD Summit são exemplos disso”, explica Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

O rótulo exclusivo foi criado em parceria com a Lohn Bier, marca criada em 2014 na cidade de Orleans.

Somos uma cervejaria ousada, premiada mundialmente e motivada em levar diversão e inovação através de uma boa cerveja. Valorizamos nossa origem e temos um orgulho enorme em pertencer a esse estado tão grandioso em beleza e crescimento.Estar em parceria com eventos como o RD Summit é uma forma de nos conectar a um público que também ama inovação e que tem sede de conhecimento e experiências incríveis e levando o conceito da nossa marca a cada vez mais pessoas”, complementa Richard Westphal Brighenti, fundador da Lohn Bier.

Quer participar do RD Summit? Adquira os ingressos com 15% de desconto clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail