Siga nas redes sociais

Search

Omie promove evento para contadores em Florianópolis

Foto: divulgação.

Se destacar da concorrência, lidar com diversas burocracias, acompanhar as mudanças do mercado e se manter atualizado podem ser alguns desafios enfrentados por contadores.

Neste contexto, Florianópolis recebe no dia 13 de outubro, da 13h às 19h, no Majestic Palace Hotel, o Conecta Day, evento itinerante nacional gratuito, criado pela Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, para fortalecer sua conexão com os profissionais contábeis.

Voltado para empresários e profissionais de contabilidade, o encontro é composto por workshops, palestras e apresentações de especialistas que trarão estratégias focadas no crescimento dos negócios, além de contribuir para o aprimoramento de um atendimento mais consultivo e personalizado aos clientes destes profissionais.

A agenda de palestrantes conta com nomes como Richard Werneck, fundador e CTO da G-CLICK Software SA, Fabiano Azevedo, empresário contábil e embaixador oficial Omie, e Adriana Matos, contadora especialista tributária, coach e COO da Person Consultoria Contábil.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail