Siga nas redes sociais

Search

Housi terá empreendimento em Balneário Camboriú

Foto: divulgação

Balneário Camboriú será a próxima cidade a ter à disposição o primeiro empreendimento com a marca da Housi, que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online.

A startup fechou uma parceria com a NF Empreendimentos Ltda, para lançar na segunda quinzena de setembro o NF Moov, com 68 unidades.

A startup fará a gestão das locações disponibilizadas. Entre as opções de lazer e serviços do empreendimento estão a parte de piscinas, lavanderia, mercado, academia, fireplace, pub e boate, salões gourmet, coworking, espaço pet, entre outros.

De acordo com Alexandre Frankel, CEO da Housi, a cidade de Balneário Camboriú é perfeita para os investidores que querem ter uma rentabilidade forte e atrativa dentro do mercado imobiliário:

“Não é à toa que um dos mais charmosos balneários do Brasil, é conhecido como a Dubai brasileira, pelo poder do seu mercado imobiliário. É gratificante podermos estar presentes com a Housi, em uma cidade aconchegante, com boa infraestrutura, belas paisagens, variedade de lazer e excelentes restaurantes. Tenho certeza que a Housi vai atender todas as expectativas de investidores e futuros moradores”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail