Siga nas redes sociais

Search

Zallpy aposta em hub de inovação para estimular a transformação digital nas empresas

Foto: divulgação.

Ideias disruptivas têm um alto valor para as organizações e lideranças da nova economia. Tanto que, para se manterem ativos, os negócios atuais vivem em constante busca por soluções inovadoras e tecnológicas.

Com esse foco nesta, a Zallpy Digital inaugurou um hub voltado ao estímulo da transformação digital por meio da cooperação e da interação entre diferentes agentes, em Porto Alegre (RS)

“O objetivo é atrair negócios que queiram se aproximar do nosso ecossistema e ser beneficiado pela imersão em nosso know how tecnológico. Este é um lugar de aproximação e oportunidades”, destaca o CEO da empresa, Marcelo Castro.

Criado por uma incubadora de projetos instalada na própria Zallpy, o hub se desenvolveu em um local que amplia as possibilidades de acesso a contatos, investidores, mentores e fornecedores.

Para isso, há salas que variam de 20, 50 e 100 metros quadrados dentro de uma estrutura de 4 mil metros quadrados.

O prédio conta com estacionamento privativo, centro de conferências, salas de reunião, arena multiuso, áreas de lazer, locais para meetups, open office e diversos outros espaços em um ambiente colaborativo e desenhado para estimular o fluxo de interação entre as pessoas. 

”Para ajudar na jornada pelo universo tech, sabendo que este é o setor que mais cresce e gera empregos no mundo, nossos profissionais oferecem imersão e contato próximo com o universo da tecnologia, por meio de métodos ágeis e de soluções inovadoras, facilitando também a aproximação entre os negócios e seus colaboradores”, explica.

O espaço fica localizado na Av. Farrapos, 3857, no bairro Floresta, e conta com uma posição estratégica, próximo ao aeroporto, hotéis e restaurantes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail