Siga nas redes sociais

Search

Berlanda investe meio milhão e inaugura loja em Lauro Müller

Foto: divulgação.

Ao pé da Serra do Rio do Rastro, uma das atrações turísticas mais festejadas de Santa Catarina, no sul do estado, o município de Lauro Müller também é reconhecido por seu povo trabalhador e empreendedor, além de suas atrações aos visitantes, como o turismo de aventura, rural e religioso.

Com mais de 15 mil habitantes, a cidade ganha a partir desta quinta-feira, dia 6 de outubro, uma unidade da rede Berlanda, com 400 metros quadrados.

“Foram investidos R$ 500 mil entre estrutura física e estoque, por ora, com cinco colaboradores contratados”, afirma Eloir Tluszc, diretor geral da rede.

Agora, a população da cidade conta com um mix de produtos que vão de móveis, eletroeletrônicos, eletroportáteis, estofados e colchões até itens de tecnologia.

Fundada em 1991 como um pequeno varejo em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio, a marca completou 31 anos em no mês passado.

Atualmente, conta agora com 194 lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mais de 2,5 mil colaboradores diretos e indiretos, 3 fábricas próprias, um posto de gasolina, dois outlets e uma importadora.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail