Siga nas redes sociais

Search

Empresa de advocacia de trânsito soluciona problemas de motoristas de todo Brasil

Jacobi Advocacia de Trânsito. Foto: divulgação.

Segundo o site ReclameAqui, quase 52% da insatisfação dos motoristas em relação ao Detran/SC está relacionada a serviços públicos, como certidões, multas e processos referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por essa e outras razões, a Jacobi Advocacia de Trânsito atua como um escritório especializado nessas tratativas.

“Trabalhando por dois anos como funcionário do DETRAN, percebi que os condutores não sabiam como se defender de multas de trânsito injustas, fazendo seus recursos por conta própria, sem qualquer instrução para isso. Assim, entendi que essas pessoas precisavam de ajuda, porém existiam pouquíssimos profissionais na área para apoia-los”, destaca o advogado Guilherme Jacobi, sócio-fundador da empresa.

Em 5 anos de atuação, o escritório ficou nacionalmente conhecido pelos seus grandes feitos, que resultaram em mais de 450 avaliações de 5 estrelas no Google.

“Comecei os trabalhos em uma escrivaninha na casa dos meus pais, onde atendia os clientes de forma totalmente online. Com o tempo, foi necessário contratar profissionais do direito especialistas em trânsito para compor o time da Jacobi Advocacia para darmos conta da grande demanda”, explica.

Advocacia de trânsito aumenta chances de recursos e recuperações

O escritório atende casos envolvendo a suspensão da CNH e multas de bafômetro que aparecem diariamente. Atualmente, são 8 colaboradores especializados em demandas de motoristas. 

O advogado reforça que, ao contratar um escritório especializado em direito de trânsito, as chances de sucesso em recursos de multa ou na tentativa de recuperar a CNH aumentam, pois haverá profissionais especializados na área e com conhecimentos atuais das leis cuidando de cada caso.

Além disso, o motorista conta com uma equipe que realiza todos os procedimentos e serviços incluídos com atendimento personalizado e fica à disposição em caso de dúvidas ao longo do processo.

A Jacobi Advocacia de Trânsito trabalha com defesas administrativas e ações judiciais envolvendo bafômetro, manobra perigosa, alta velocidade, suspensão e cassação de CNH e ação de transferência de pontos e de veículos.

“Já salvamos muitos empregos de motoristas profissionais que estavam na iminência de ter a CNH cassada ou suspensa e evitamos milhares de reais gastos com multas de trânsito que foram injustamente imputadas aos motoristas deste país”, ressalta.

Atuação em todos os estados do Brasil

Depois de se tornar referência em Santa Catarina, a equipe, agora, projeta atuar em outros estados brasileiros.

“Com os ótimos resultados que obtemos aos motoristas catarinenses, vemos que é mais do que justo expandir essa referência para o Brasil. Assim, todos os condutores terão a oportunidade de contratar a Jacobi Advocacia e contar com os nossos serviços especializados em trânsito”, conclui Guilherme.

ENTRE EM CONTATO:

Jacobi Advocacia de Trânsito

R. Dona Elza Meinert, 1142 – Edifício Topázio – Sala 202 – Costa e Silva – Joinville – SC, 89218-650

Telefone: (47) 4003-5546

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail