Siga nas redes sociais

Search

Grupo Olim inaugura concessionária Massey Ferguson em SC

Foto: divulgação.

O Grupo Olim, em parceria com a Massey Ferguson referência em máquinas agrícolas, inaugurou uma concessionária Olim Maq, em Araranguá, abrangendo o litoral sul de Santa Catarina.

A presença na região disponibilizará aos produtores rurais o portifólio completo da marca, com oferta de máquinas para atender aos diversos perfis de clientes e diferentes cultivos, contemplando combos de trator com plantadeira, colheitadeiras, pulverizadores, bem como pacotes de tecnologia de precisão, além de serviços de manutenção e pós-venda.

“Por acreditar no agronegócio, o grupo Olim adquiriu a concessão da Massey Ferguson, uma marca com 175 anos de atuação no mundo, e 61 anos no Brasil, e que contribuiu para a evolução e desenvolvimento da agricultura brasileira. Nosso objetivo é levar tecnologia para o campo, atendendo todas as etapas da safra”, destaca Luciano Lima, diretor da Olim Maq.

O início da operação faz parte de um projeto de expansão do grupo no estado, que se estenderá para a região de Tubarão no início do próximo ano. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail