Siga nas redes sociais

Search

ACATE e Gama Academy promovem feira de contratações

Foto: DC Studio/AdobeStock

Empresas associadas à Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) terão prioridade para contratar desenvolvedores de nível pleno e sênior na feira online de contratação Dev For Tech, iniciativa da entidade e da Gama Academy.

O objetivo é aproximar as organizações a quase 200 profissionais que concluíram o programa de aceleração de carreiras feito em parceria das duas instituições. 

“Os diferenciais desses profissionais é que eles já têm experiência no mercado e passaram por um processo seletivo de várias etapas para entrar no programa. Foram avaliados comportamento e habilidades técnicas de acordo com sua área. Além disso, o curso teve muita prática para garantir o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Também foram realizadas provas ao longo da academia para testar o nível de aprendizado dos estudantes”, afirma Moacir Marafon, VP de talentos da ACATE. 

COMO PARTICIPAR

O primeiro passo para as empresas participarem da feira é a inscrição gratuita até 20 de outubro clicando aqui.

A partir daí, a Gama Academy entrará em contato para entender as necessidades e identificar quais candidatos disponíveis são compatíveis. 

Se houver match, as entrevistas serão agendadas entre 25 a 28 de outubro, das 10h às 18h. Caso ocorra a contratação, as organizações pagam uma taxa no formato success fee.

Qualquer empresa de tecnologia pode participar, mas as associadas ACATE terão o benefício de receber a lista de talentos antes de outras empresas e também agendar as entrevistas para o melhor horário para elas dentro do período da feira. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail