Martinelli Labs, de Joinville, adquire a Ceon Tecnologia, de Florianópolis

Em mais um avanço em sua estratégia de transformação digital, a Martinelli Labs, de Joinville, anuncia a aquisição do controle acionário e operacional da empresa Ceon Tecnologia, de Florianópolis, detentora das plataformas VIA LGPD, PSEC e CEONNET, que trata da implantação e gestão da Lei Geral de Proteção de Dados (LPGD), da gestão de segurança empresarial e Indicadores de desempenho e gestão de riscos, respetivamente.

Conforme informações do sócio e diretor de tecnologia da Martinelli Labs, Jean Grahl, com esta aquisição a empresa ampliará sua oferta de produtos e serviços em tecnologia para seus clientes.

Atualmente, a Martinelli Labs é desenvolvedora de soluções tecnológicas para todo o mercado nacional, incluindo a plataforma de RPA.

A Ceon Tecnologia continuará com sua sede na capital catarinense onde mantêm todo o seu quadro de colaboradores.

A primeira ação em conjunto das empresas será a realização, no dia 25 de outubro, às 8:30, do painelsob o tema Blindagem Digital – Cybersegurança, LGPD e Visão de Negócios, com dois especialistas e um executivo de negócios a ser realizado no Ágora Tech Park. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais