Siga nas redes sociais

Search

Projeto Mulheres que Inspiram 2023 abre indicações do público

projeto-mulheres-que-inspiram
Foto: Divulgação

Com o objetivo de contar histórias de mulheres que fazem a diferença na sociedade, tanto por suas trajetórias de vida pessoal quanto profissional, a 3ª edição do projeto Mulheres que Inspiram já iniciou o processo de indicações.

Nesta edição as homenageadas poderão ser sugeridas pelo público através de um formulário aberto. As indicações serão analisadas por uma comissão e as mulheres selecionadas serão destacadas contando sua história na imprensa e diversos outros meios. 

“O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar a sua terceira edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo”, afirma Mara Denise Poffo WIlhelm, idealizadora do projeto. 

As indicações seguem até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas mulheres de destaque nas áreas de saúde, educação, cultura, responsabilidade social, tecnologia e inovação, empreendedorismo, entre outras. As indicações podem ser feitas clicando aqui. 

Projeto Mulheres que Inspiram 

O projeto acontece desde 2021 e conta a história de mulheres cujas trajetórias possam servir de exemplo para muitas outras. Em 2022 a ação contou ainda com o talk Inpsire-se, com a participação de Rosangela Moro, Mara Denise Poffo Wilhelm, Maria Ignêz Keske e Christiane Buerger. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail