Siga nas redes sociais

Search

Involves premia indústrias e agências com as melhores práticas em trade marketing

Foto: Koi Company.

Durante a 6ª edição do Involves Experience aconteceu mais uma edição do Prêmio Involves, que reconhece indústrias e agências que possuem as melhores práticas em trade marketing. 

“O prêmio busca destacar as melhores ações na gestão de trade marketing com o uso da nossa plataforma, o Involves Stage, evidenciando aqueles que apresentaram os melhores resultados no ano”, explica Guilherme Coan, CRO da empresa.

O prêmio foi dividido em três grandes categorias: Inteligência, Execução e Produtividade, dentro das quais foram analisados os setores de Agências e Indústria. Confira os resultados:

No setor de Indústria, foram premiadas:

  • Unilever – Inteligência
  • Bombril – Execução
  • Pointer – Produtividade

A Unilever, com o uso do Involves Stage, conseguiu um crescimento exponencial do market share, do sell-out e do ticket médio, aumentando a conversão de vendas.

“A estratégia de Loja Perfeita dentro da Unilever, é  uma sinergia entre diversas áreas, como categoria, ativação, produtividade, e do auxílio de parceiros como a Involves. São várias times que cuidam de coisas diferentes, mas que precisam se falar porque no final o objetivo é o mesmo. Ficamos muito felizes com o reconhecimento”, disse Vinícius Washington da Silva, coordenador de trade marketing da Unilever.   

Entre as Agências foram premiadas:

  • Spar – Produtividade
  • Grupo R.Cunha – Execução
  • Geniale – Inteligência

As agências enviaram projetos realizados com seus clientes da indústria. A Spar apresentou o case da JBS/Friboi que, ao utilizar o Involves Stage, chegou a um índice de atendimento de 99% em relação à parte técnica do sistema, ao número de lojas cadastradas, a geocodificação do PDV e a acuracidade dos dados.

“Poder tangibilizar o trabalho que fazemos no Ponto de Vendas, os resultados que trazemos para os nossos clientes e o nosso tipo de gestão é muito importante, além de demonstrar esses resultados num evento como este”, conta Viviane Antunes, head de operações da Spar.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail